Bronca + Convite as leitoras

Venho hoje fazer uma reclamação, dia 26/01 ganhei um sorteio no Pipoca Blog.com http://www.pipocablog.pop.com.br/post/3693/resultado-da-promocao-astro-boy onde eu ganhei uma camiseta e um par de ingressos para assistir ao filme Astro Boy, recebi um email pedindo meus dados e respondi de imediato, a resposta foi que o responsável (não vou citar nomes) estava no Campus Party e só poderia me enviar o prêmio na segunda feira seguinte, até ai sem problemas, um mês depois, sem receber o prêmio mandei um email perguntando sobre o brinde, recebi uma resposta informando que seria enviado na próxima segunda feira (novamente), mais um mês se passou e eu mais uma vez mandei um email, dessa vez perguntando sobre o número da postagem no correio, pois ainda não havia recebido. O responsável me informou que os outros ganhadores receberam normalmente (mas não informou o número), e que iria enviar novamente, e como o filme já saiu de cartaz, me enviaria convites para o Cinemark na próxima segunda feira (isso há duas semanas). E até o momento não recebi nada!!! Fico chateada com esse tipo de coisa, se a pessoa não tem condições de enviar o prêmio porque então faz o sorteio, além do mais eu faço divulgação desses sorteios, e indico pessoas para participar, acho chato indicar pessoas para sorteios desse tipo!!!

Desculpem o desabafo, mas precisava falar isso!! Vou enviar o link para o responsável esperando as devidas providências!!
Atalizando: Enviei o link desse post para o responsável pelo blog e combinamos que ele vai me mandar um par de convites para o filme Alice no pais das maravilhas, então, assim que eu receber eu tiro o post e mostro a foto para vocês!!


Mudando de assunto:
Há algum tempo eu já estava com essa idéia, e com esse episódio pensei melhor em fazer isso, achei que seria legal os ganhadores de sorteios aqui do blog ou pessoas que ganharam algo através do blog, enviassem uma foto com o prêmio, pois as meninas que tem blog colocam lá, e quem não tem blog?
Pensando nisso vou criar o cantinho dos leitores para postar essas fotos!
Não é obrigatório participar, mas quem quiser, mande as fotos com um pequeno texto que eu coloco aqui no Blog.
Vale também para ganhadores antigos.
email para envio: ganhebrindesepromocoes@gmail.com
Aguardo!!

11 comentários:

  1. Concordo, super apoiado!

    Eu já fui vítima desse tipo de coisa e achei muito chato, acho que realmente quem não tem condições de enviar o prêmio não deveria fazer o sorteio!

    Beijos e boa páscoa!

    ResponderExcluir
  2. pois é, eu tb ganhei e não recebi num sorteio...

    ResponderExcluir
  3. Gostei!

    já aconteceu comigo também! Só que não falei nada!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Hum...
    Até hoje dos que ganhei só teve um que ainda não recebi! é que tenho FÉ ainda de receber.. bom! depois volto aqui pra dizer tá?
    mais isso é super CHATO mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Essa é a desculpa que todos dizem? que não sabem explicar como vc não recebeu!
    eu ganhei um e fiquei muito feliz.. mais até hoje não chegou na minha casa e a menina disse que mandou duas vezes e voltou uma! onde está eu não sei

    ResponderExcluir
  6. Gisele4.4.10

    Ainda isto nao aconteceu comigo, tbm ganhei ingressos pro Astro Boy mas foi no site Salada Cultural e chegou e assisti ^^
    Eu quase nunca ganho, qdo ganho fico anciosa pra receber, e vc nunca receber é triste!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa!
    essa situação de ganhar os sorteios e não receber depois é ruim demais!!
    Já aconteceu isso comigo...
    Ganhei o porta-óculo da Chilli Beans realizado pelo blog Hipercult! q na época era (dezembro/2009)
    http://bloghipercult.blogspot.com/ e depois mudou para http://hippermoderno.blogspot.com
    E até hoje não vi nem a cor do meu premio
    fiquei super chateada.

    ResponderExcluir
  8. AFF ISSO É CHATO DEMAIS! está acontecendo o mesmo comigo, participei de um concurso na revista cabeleleiros.com e ganhei um kit de spray da Karina no dia 28/01 e até hj não recebi, mandei um e-mail perguntando o que aconteceu e a editora disse que foi enviado dia 02/03 para os ganhadores e tinha atrasado devido ao carnaval, ok! mas já faz um mês e ainda não chegou!

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente, no mundo das promo, isso acontece.
    Gente irresponsável,fraudes, falta de clareza e informações nas isntruções do sorteio... Nossa, tem de tudo!
    Mas nem por isso desisto das promos!
    O jeito é denunciar as empresas irresponsáveis para q mais pessoas NÃO sejam enganadas novamente!

    Recomendo: http://promofail.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Isso aconteceu comigo também, mas foi com o Guia da Semana.O sorteio foi em Outubro e só recebi o prêmio em Fevereiro, pode?Fora a raiva que passei mandando e-mails e recebndo ingressos errados.Incopetência pura.
    Me visite: http://cod-mulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa que chato isso!! Mas tem q divulgar esse tipo d coisa sim, é como vc falou se nao tem condições não faz o sorteio né.

    Não se estressa não, deixa isso pra lá.
    Bjokss e fique com Deus

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook:

Receba a Palavra de Deus no seu e-mail

Assine o Feed e receba as postagens no seu e-mail: :