Concurso Cultural Ypioca com Guaraná

A Ypióca com Guaraná é a mistura da cachaça tradicional com o sabor brasileiro do guaraná, com teor alcoólico de 15%. Ideal para beber pura e bem gelada. O legal dessa bebida é que ela foi desenvolvida especialmente para a galera mais jovem.

Para vocês terem ideia, a empresa investiu mais de 1 milhão de reais em pesquisas durante dois anos.

Além disso, eles também criaram um blog especial para o lançamento que dá dicas de baladas, promoções e até curiosidades sobre cachaça! Vale a pena visitar: www.ypiocacomguarana.com.br.



E a Ypioca também está lançando um Concurso Cultural :

Para participar do Concurso Cultural “Fotos Ypióca com Guaraná”, os internautas precisam mandar uma foto com o produto em qualquer lugar que o encontre e preencher a informação com a data de nascimento e número da identidade. Só é permitida a participação de maiores de 18 anos.

Ao informar a data de nascimento, o participante afirma estar ciente da responsabilidade da veracidade das informações enviadas.

O envio das informações e da foto deve ser feito para o email digital@ketchum.com.br.

É permitido enviar mais de uma foto por pessoa. Quanto mais fotos enviar, maior as chances de levar.

O concurso é válido a partir de 18 de maio de 2010. Toda semana serão indicados três novos ganhadores. Em caso de não ter a quantidade necessária de fotos, a promoção pode ser prolongada para a próxima semana. Essa decisão é de responsabilidade da Ypióca

Mais informações em

http://www.ypiocacomguarana.com.br/promocao-fotos-ypioca-com-guarana/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Receba a Palavra de Deus no seu e-mail

Assine o Feed e receba as postagens no seu e-mail: :