Sorteio aqui de um exemplar do livro "Draculea - O livro secreto dos Vampiros"

Mais uma parceria do Blog com Elenir Alves e Ademir Pascale, autora e organizador da edição do livro "Draculea - O livro secreto dos Vampiros"

SINOPSE:

Romênia, 1456. Um grande cavaleiro cristão torna-se temido agente contra os turcos. Conhecido pelos romenos como Vlad Draculea, o filho do dragão, empalava cruelmente seus derrotados inimigos. Considerado pelos oponentes e próprios súditos a encarnação do demônio, devido aos atos de crueldade cometidos contra ambos. Como esse servo da Igreja transformou-se no mais sanguinário entre os homens de sua época? Quais segredos guardou por tantos séculos?

Em 1897, o escritor irlandês Bram Stoker inspirou-se em Vlad e criou a personagem principal do romance "Drácula", popularizando o mito do vampiro. Seriam apenas fragmentos da imaginação criativa de um escritor? Ou há uma verdade oculta nesse relato?

Quais mistérios eles escondem por gerações? Descubra em Draculea - O Livro Secreto dos Vampiros, uma antologia de contos escrita por alguns dos melhores autores do gênero. Mas, antes de abrir estas páginas, um aviso: após lê-las, você nunca mais será o mesmo. O conhecimento tem seu preço, e eles ficarão furiosos com a sua descoberta.

Ademir Pascale


Uma coletânea de autores brasileiros de contos sobre vampiros, um livro gostoso de ler, cada conto é melhor do que o outro, muito bom!!!

E para quem quiser saber mais:

http://www.cranik.com/draculea.html

Aproveito para divulgar o lançamento do livro: Zumbis - Quem disse que eles estão mortos?



E nós ganhamos um exemplar autografado para sortear aqui no blog



As regrinhas:

  • Ser seguidor(a) do blog Ganhe Brindes (quem já segue é so avisar e para que não sabe como seguir, é so clicar na caixinha ai ao lado e confirmar, é necessário ter um email do gmail, yahoo ou twitter) eu vou conferir depois, se o (a) ganhador (a) não estiver seguindo haverá um novo sorteio
  • Ter endereço no Brasil

Vocês tem várias chances de participar:
  1. Seguindo os blogs: 1 número
  2. Divulgando no twitter: 1 número, seguir o @ganhebrindes e retuitar (Quero ganhar o livro Draculea que o @ganhebrindes irá sortear dia 18/06 http://bit.ly/ciPeT2)
  3. Divulgando em seu blog: 2 números

Inscrições somente pelo formulário


O formulário deverá ser preenchido novamente em caso de divulgação (de acordo com o número de chances)


Os cadastros serão aceitos até 23:59 hs do dia 18/06/2010 e o resultado será postado até 21/06/2010.

O Frete será por nossa conta.

4 comentários:

Comente com o Facebook:

Receba a Palavra de Deus no seu e-mail

Assine o Feed e receba as postagens no seu e-mail: :