Evento da Bio Extratus





BIO EXTRATUS PROMOVE CONVENÇÃO NACIONAL E REÚNE DISTRIBUIDORES DE TODO O BRASIL

Em maio, a Bio Extratus reuniu cerca de 200 convidados na VII Convenção que aconteceu no Centro de Eventos da empresa, localizada em Alvinópolis, Minas Gerais. Entre os presentes, estavam distribuidores, colaboradores e a diretoria da empresa que hoje gera aproximadamente 350 empregos diretos e cerca de 3.000 empregos indiretos, incluindo os distribuidores e suas respectivas equipes.

Nos quatro dias de evento, houve trocas de experiências, reconhecimento do trabalho desenvolvido através de entrega de prêmios e grandes novidades em produtos.

Um dos lançamentos foi o tratamento de choque tridimensional - Tritano, com ativos que agem em camadas diferentes da fibra capilar abrangendo toda sua estrutura.

Outro lançamento importante foi a Linha Shitake Plus, criada para recuperar os cabelos desvitalizados. Essa linha contém os nutrientes essenciais para dar mais saúde à fibra capilar, e devolve a resistência e elasticidade aos fios.

O principal ativo natural encontrado na linha é o shitake, cogumelo comestível, nativo do leste da Ásia e conhecido como elixir da vida por possuírem inúmeras qualidades, inclusive antioxidantes. Enriquecidos com proteínas, aminoácidos e vitaminas B, C e D, os produtos promovem nutrição profunda, além da reposição de sais minerais importantes para a saúde dos fios como cálcio, fósforo, ferro e potássio. O resultado é um brilho intensivo, leveza e total recuperação da fibra capilar. Essa linha foi lançada também na versão litro para tratamento em salões de beleza.

Ainda durante a Convenção, a empresa lançou a revista customizada Fúcsia. A primeira edição aborda temas de interesse do universo feminino como moda, beleza, comportamento, culinária, turismo, saúde, passo a passo de tratamentos de cabelos, entre outros. A revista foi lançada em parceria com a Editora 2x1, que tem como sócios o jornalista e repórter do Mais Você, Fabrício Battaglini e a editora-chefe da publicação é a jornalista Cilene Soares. Os dois estiveram presentes na Convenção para apresentar a novidade aos convidados. O nome Fúcsia foi eleito por ser o nome de uma cor e de uma flor que simboliza o sexo feminino. A revista não será vendida em banca, será distribuída nos pontos de vendas de produtos Bio Extratus como farmácia, lojas de cosméticos, salões de beleza de todo o Brasil, conforme estratégia de cada distribuidor. A primeira edição tem uma tiragem de 250.000 exemplares e a periodicidade ainda está sendo estudada.

O final do evento foi marcado pela apresentação do grupo Caminho Verdade e Vida, que apresentou a peça “A Regra Áurea”, que emocionou a todos por sua beleza. Essa peça mostrou que é preciso respeitar todas as religiões e que Deus significa amor.

Informações para imprensa

Carla Bianchi Assessoria
Tels.: (11)4191-7140 / 4191-7141

e-mail: luciana@carlabianchi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Receba a Palavra de Deus no seu e-mail

Assine o Feed e receba as postagens no seu e-mail: :