Nova parceria do Blog: a Nova Lua, calcinhas, sutiãs e lingeries

Apresento a nova parceria do Blog: a Nova Lua, calcinhas, sutiãs e lingeries

Uma "LOJA" virtual que dá acesso a produtos exclusivos de marcas de prestígio, voltadas para um público exigente e de extremo bom gosto. Criada por designers altamente capacitados, a NovaLua tem a sua própria identidade visual e uma estrutura e organização individualizada, com textos, fotos e elementos produzidos especialmente para ela.

Conheça a NovaLua e descubra a melhor forma de comprar na Internet, com a classe, a categoria e a exclusividade que você merece.


Novidades na NovaLua!!

A Novalua acaba de fechar uma super promoção com a Valisère: Estamos com peças lindas, todas rendadas, a preços incríveis.

Os produtos Valisere além de sensual, são lindos e delicados. As calcinhas e o sutiãs são minunciosamente trabalhados. O tule bordado com desenhos florais e a renda dão ainda um toque super romântico às peças. Isso sem falar no acabamento aveludado nas bordas.

E se ainda isso não fosse o suficitente, tem mais: na compra de qualquer três dessas peças participantes da promoção você leva grátis mais uma exclusiva tanga Valisère, na cor branca ou vermelha!

Não esqueça, para ganhar é necessário pôr o código TANGA4 no campo Vale-Presente da cesta de compras.

Essa promoção esta simplesmente imperdível!


http://www.novalua.com.br/PROMO/



E em breve um sorteio de lingerie aqui no blog, mas para que possa ser feito o sorteio, precisamos de 150 cliques no site, então, já antecipando o sorteio, quem clicar no banner abaixo já deixa o nome e email que já está participando.
Cada vez que você clicar deixe os dados e terá uma chance maior quando iniciar o sorteio.
Aproveite a promoção da loja e conheça os produtos, que são lindos!!!



Um comentário:

Comente com o Facebook:

Receba a Palavra de Deus no seu e-mail

Assine o Feed e receba as postagens no seu e-mail: :