Nova parceria do Ganhe Brindes: Floq Jóias

Apresento a nova parceria do Ganhe Brindes: Floq Jóias


A Floq Jóias transforma sonhos em realidade

Com jóias em formatos curvilíneos e orgânicos, inspirados na natureza e na sensibilidade feminina, a Floq Jóias derrubou os antigos conceitos de joalheria e revolucionou o mercado deste segmento através da sua praticidade e comodidade. Por meio de um site moderno, de fácil visualização e navegação, o cliente escolhe a peça que mais lhe atrai e a Floq Jóias finaliza com uma entrega perfeita. A proposta é aliar preço, produto e atendimento a um design diferenciado, sem precisar sair de casa.

A Floq trabalha com um extenso e variado catálogo divididos por coleções e, além disso, confecciona peças personalizadas, feitas de acordo com o desejo de cada cliente, seja para datas comemorativas, ou mesmo casamento, o objetivo é realizar o sonho de cada consumidora, com a possibilidade do projeto tornar-se ainda exclusivo. Para a Designer de jóias e empresária, Juliana Audi esta é uma forma de satisfazer e fidelizar suas clientes. “Bom atendimento qualquer designer de jóias que se preze pode oferecer, mas exclusividade, em uma jóia que será feita sob medidas e eternizada em momentos especiais, acredito que é um diferencial”, conta a designer.

Além de possuir um design diferenciado na elaboração de suas jóias, a Floq conta ainda com produtos de alta qualidade na produção de suas peças como, por exemplo, a liga utilizada que contém um alto percentual de pureza e leva metais nobres e pouco oxidáveis. O resultado disso é 100% de sucesso e 0% de alergias comuns ao uso de produtos de prata. Ao optar pelo banho de ródio na peça, o cliente leva ainda mais 100% de certeza de que esta terá uma grande durabilidade.

Política de comprometimento

A Floq está no mercado de Jóias desde 2008, e hoje é destaque no ramo.

Resultado de grande comprometimento, obtido por 100% de satisfação de seus clientes que fazem compras online, por oferecer um site moderno, de fácil visualização e navegação, onde o cliente escolhe a Jóia que mais o fascina e a Floq finaliza com uma entrega perfeita. A proposta é aliar preço, produto e atendimento a um design diferenciado, sem precisar sair de casa.

A empresa espera ainda no próximo ano ao contrário do que geralmente acontece abrir o seu espaço físico, no momento estuda ainda o local de maior concentração de seus clientes. O objetivo é levar para a loja toda a estrutura empresarial e o design inovador, responsável por fortalecer a marca e fidelizar um grande número de clientes.



Para conhecer a Floq Jóias acesse:

http://www.floq.com.br

http://www.floqdesign.blogspot.com/


E a Floq nos mandou um lindo pingente em prata para ser sorteado entre os meus seguidores.
Estou incluindo o pingente no Mega Sorteio de Aniversário, então vocês terão mais uma oportunidade de se inscrever visitando a loja.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Receba a Palavra de Deus no seu e-mail

Assine o Feed e receba as postagens no seu e-mail: :