Sorteio aqui de um exemplar do livro "O enigma do fogo sagrado"

Apresento mais uma parceria do Blog: Hermes M. Lourenço, autor do livro "O enigma do fogo sagrado"


No livro I “A Irmandade da Rosa Branca”, da trilogia do “Enigma do Fogo Sagrado”, Nicolas Flynth é um grande investigador que busca a solução para os enormes desvios de dinheiro e assassinatos que acontecem em notáveis sedes governamentais espalhadas pelo mundo. A única pista inicial deixada em todos os crimes é uma rosa branca, com um laço de fita azul, pouco abaixo das sépalas, pregado com um percevejo. Ao iniciar a investigação, Nicolas Flynth descobre uma irmandade secreta - A irmandade da Rosa Branca, localizada em uma ilha do Delta Tigre, na Argentina. O grupo é liderado apenas por mulheres, que detêm um segredo, que nada mais é do que um pergaminho que está além da compreensão tecnológica de nossa época. O pergaminho está diretamente ligado a segredos e revelações deixadas por Jesus Cristo. Este pergaminho conduzirá Nicolas Flynth a enigmas e mistérios ainda maiores.
Na Irmandade da Rosa Branca existe a cobiça e a disputa por esse “segredo”, bem como as de outros filos ecléticos, que também estão à procura deste enigma, contidos no pergaminho. Aquele que possuir esse precioso tesouro, bem como o conteúdo dele, será capaz de monopolizar a religião no planeta, adquirindo um poder supremo, mesmo que para isso tenham que cometer sacrifícios e crimes em prol deste objetivo. Nicolas pertence a uma corporação secreta, que apóia suas investigações. Ele tem um grande amigo, com codinome Xenóbio, que durante todo o tempo fornece suporte para a investigação de Nicolas através de recursos de alta tecnologia, praticamente em tempo real.
Nicolas é um investigador muito apegado a família, e incapaz de tirar uma vida. Ele é triste pelo fato de nunca ter encontrado o verdadeiro amor, o que acaba acontecendo no decorrer de sua investigação.
A parte I dessa trilogia resume-se em revelar a Nicolas a Irmandade das Rosas, toda ambientada em Buenos Aires, na Argentina, e coloca nas mãos dele o pergaminho.
Simultaneamente, em uma pequena cidade do Brasil uma criança com um histórico de concepção idêntico ao do Messias vem à humanidade. Ela tem a missão de resgatar esse pergaminho, auxiliada por um padre excomungado da igreja católica. Eles buscam encontrar “o escolhido”, que na verdade é Nicolas, e aos olhos desta criança ele é o guardião do pergaminho e dos segredos contidos, que ainda não podem ser revelados a humanidade.
Ao final do livro surgem personagens como Rheina, também conhecida como a mulher sem rosto. Ela é representante do Mal, financiada por determinadas pessoas da igreja Católica, que também cobiçam o segredo. Assim como a irmã Clara e a irmã Madalena, representantes prováveis de uma outra irmandade secreta." É uma leitura mágica e cativante. Envolve você do inicio ao fim, levando-o a uma fantástica viagem ao mundo da imaginação. 


Um livro cheio de mistério, suspense e ação, eu recomendo!!
Para conhecer mais:

As regras:
  • Ser seguidor(a) do blog Ganhe Brindes (Como seguir? Clique Aqui ) Eu vou conferir depois, se o (a) ganhador (a) não estiver seguindo haverá um novo sorteio.
  • Ter endereço no Brasil

Vocês tem várias chances de participar:
  1. Seguindo o blog: 1 número
  2. Divulgando no twitter: Seguir o @ganhebrindes e retuitar (Eu quero descobrir qual é o enigma do fogo sagrado com o @ganhebrindes!! Sorteio de um exemplar do livro dia 02/01/11 http://bit.ly/fc77c7 ) A divulgação poderá ser feita a cada 24 hs e cada divulgação vale 1 nova inscrição.
  3. Divulgando em seu blog: 2 números

Inscrições somente pelo formulário



O formulário deverá ser preenchido novamente em caso de divulgação (de acordo com o número de chances)
Os cadastros serão aceitos até 23:59 hs do dia 02/01/2011 e o resultado será postado até 07/01/2011.
O sorteio sera feito através do www.random.org
O(a) ganhador(a) será informado(a) por email e terá 3 dias para responder o email, senão haverá uma novo sorteio.
O Frete será por nossa conta.
Em caso de dúvidas deixe um comentário nesse post.

4 comentários:

Comente com o Facebook:

Receba a Palavra de Deus no seu e-mail

Assine o Feed e receba as postagens no seu e-mail: :