Roupas para Gordinhas




Uma grande dificuldade das meninas que estão acima do peso é encontrar roupas que sirvam! E encontrar roupa da moda então? Um problemão não é?
Eu acredito que com bom senso a amiga que está acima do peso pode usar tudo, com excessão da calça skinny (minha opinião!)
Use blusas com mangas que escondam um pouco o braço e evite ao máximo blusas coladas porque fará suas gordurinhas saltar pra fora, um horor não é? rsrs
Abaixo mostro opções modernas e lindas para as gordinhas:






Essas imagens foram retiradas da internet. O que achei estranho é que pra mim essas meninas não estão taaao gordinhas assim, pra vcs verem como o padrão de beleza está exigente!

#Bom fim de semana!

6 comentários:

  1. Eu sou GG, com corpo muito parecido com o da moça da primeira foto. O problema não é nem achar roupas no tamanho GG, pois muitas marcas já estão conscientes desse público (A Sawary Jeans, por exemplo, tem calças até 54, e olha que são todas modernetes). Em grandes magazines como C&A, Riachuello, Marisas, é possível encontrar todos os tamanhos.
    O problema é que peças GG são mais caras e muitas meninas ficam tímidas em ousar nos cortes e cores.
    Também não gosto de Skinny, pq ela nunca deixará uma fofinha confortável e a calça Saruel faz o quadril ficar enorme, não rola.

    Adorei as dicas, só não usaria a barriguinha de fora, isso não é pra gordinha nenhuma (aliás, mulher nenhuma fica sexy assim).

    Beijokas

    ♥ Ara ♥
    @maoslindas
    Mãos Lindas

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21.6.11

    Olá,eu uso tamanho grande entre 54 e 56 dependendo do formato da roupa. Émuito dificil achar roupas grandes e que sejam jovens na moda,normalmente são roupas mais pra senhoras.E não podemos esquecer os valores, só pq égrande são be mmais caras. Eu adoraria receber mais informações adorei o Blog.

    Beijinhos
    Domi
    tequinhas@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. katia pereira15.9.11

    meu numero é 50 e é muito dificio comprar roupas,pois quando entramos nas lojas somos descriminadas,eu gostaria de receber mas informaçoes do blog.beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7.5.12

    Meu numero é 48,é dificil de achar, pois encontro bastante roupas do tamanho único, é claro! Roupas feitas em países de mulheres baixinhas e magras! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7.5.12

    Meu numero é 48, pois não consigo encontrar roupas neste tamanho, geralmente as roupas são de tamanho único. Claro é fabricado para mulheres baixinhas e magras!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10.11.13

    realmentes elas nao sao nenhum pouco gordinhas e muito dificil arruma rupas bonitas pra gordinhas aqui onde eu moro pelo menos e

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook:

Receba a Palavra de Deus no seu e-mail

Assine o Feed e receba as postagens no seu e-mail: :