Apresentação da Peça O Palhaço IURD Barão Geraldo

Agora é madrugada quase 1 da manhã mas eu tinha que vir aqui contar que no inicio da noite de ontem (dia 01/05) apresentamos a peça O Palhaço
Foi a minha primeira peça de teatro na igreja, estou muito feliz em ter feito parte dessa peça, em Deus ter me usado para fazer a Sua Obra.
A sensação de fazer parte da Obra de Deus é maravilhosa, saber que subi mais um degrau do meu crescimento espiritual me traz muita alegria. Eu aprendi muito com essa peça, aprendo todos os dias ao lado de Deus.
Para conseguir fazer a peça e enfrentar os meus medos eu somente pensei que se Deus tinha me chamado era porque eu podia fazer...
Obrigado Senhor por me usar, me use mais e mais e mais!

Na peça fui a mulher da balada, que ilude a Alma com o colorido da noite e depois fui demônio. Eu estava muito apreensiva, vc tem que trabalhar no espirito, é muito mais do que apenas "encenar", se não levar a sério, vc não aguenta a pressão espiritual. Deus me ajudou muito,sem meu contato diário com Deus eu não teria conseguido. A minha base foi a oração, jejum e santidade.  
{estou muuito feliz }
Visite uma igreja perto da sua casa, se não tiver a oportunidade,faça a sua oportunidade, não deixe para amanhã a sua libertação desse mundo e a sua entrega para Jesus, como eu já disse aqui, o que Deus tem reservado para você é infinitamente melhor do que você vive hoje.
Quem te diz isso é uma filha amada e realizada ao lado do Senhor!! 
Jesus ama você :)

Deus te abençoe grandemente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Receba a Palavra de Deus no seu e-mail

Assine o Feed e receba as postagens no seu e-mail: :