Hoje fazem 6 meses que resolvi conhecer Jesus


Dia 28 de fevereiro de 2013 foi o dia que mudei o rumo da minha vida. Foi o dia que deixei para trás todo o vazio que eu sentia dentro de mim e fui em busca da minha saúde espiritual. 
Foi fácil? não. Tem sido fácil as lutas? não. Mas hoje tenho a força e paz plena com Deus na frente da minha vida,o que é maravilhoso.
O que posso deixar de lição com o que aprendi nesses poucos 6 meses foi que precisei tirar o pé do acelerador pois a ansiedade também não é de Deus. Sabe quando você descobre um tesouro e quer que as pessoas que você ama também tenha acesso ao que você descobriu? Eu estava assim....é tudo tão maravilhoso que eu queria dividir a qualquer custo. Mas para ter acesso a esse tesouro é preciso dedicar todo seu tempo e não são todos que querem isso,infelizmente. Foi aí que aprendi mais essa lição, de não se impor,de deixar as pessoas se contaminarem com as minhas atitudes e não pelas minhas palavras. Pedi para que Deus me desse mais sabedoria e me usasse para ser exemplo para as outras pessoas e isso mudou completamente o rumo, meu esposo hoje fala até em querer se batizar nas águas, ou seja minha atitudes estão falando mais que minhas palavras! Glória a Deus! 


Não lute para se impor sobre outra pessoa.

O caminho não é esse.


Se sua influência prevalecer, que seja por causa dos seus valores:


A bondade, a inteligência, a correção, a

resistência ao mal, a eficiência na resolução de problemas e 

a paz são exemplos .

O que há de valor em você acaba se revelando por si.

Não há necessidade de imposição.

Ninguém gosta de submeter-se à vontade alheia.

Ame, é o melhor a fazer.

Deus te abençoe grandemente

Um comentário:

  1. Oi Quiane,

    Acompanho seu blog, e hoje te encontrei no Face, te enviei solicitação de amizade, assim recebi sua atualização no Face e vim parar aqui.
    Posso dizer que em partes compartilho do mesmo sentimento que você, pois na integra somente Deus sabe o que cada um de nós carrega, não é verdade.
    Deus sempre fez toda diferença em minha vida, mas hoje mais do que nunca. Após muita leitura hoje eu compreendo melhor tudo isso. Ainda estou me aprimorando, ainda sou ansiosa, ainda as vezes tento mudar meu marido, mesmo ciente que quem muda as pessoas é Deus, não agente. Somos somente instrumentos na mão dele. Tudo no tempo de Deus, tudo na hora que tem que ser e da forma que tem que ser, não no meu tempo nem da forma que eu quero. Amiga poderia passar a tarde escrevendo aqui...
    Fiquei muito feliz de encontrar esse seu blog, te de encontrar no Face também, não conhecia esse seu lado. Parabéns pelo blog!
    Volto outras vezes e devagar vou lendo as outras postagens (já li algumas).
    Um beijo pra você!

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook:

Receba a Palavra de Deus no seu e-mail

Assine o Feed e receba as postagens no seu e-mail: :