Aceitar Jesus é diferente de ter religião

Hoje a palavra é para você que ainda não aceitou Jesus na sua vida. Aceitar Jesus é diferente de ter religião. Aceitar Jesus na sua vida é colocar Deus na sua frente, é entregar a sua vida nas mãos de Deus e viver os sonhos que ELE tem para sua vida. Se a sua vida está empacada, se seus sonhos não se realizam você já parou para pensar se esses são os sonhos de Deus para você? Se o que estou falando parece papo de doido, faz uma experiência, converse com Deus, não precisa de nenhuma oração complicada, o que Deus quer é a sua sinceridade.Com Deus na sua frente você será blindado e aí minha amiga, ninguém te segura!

eu cheguei na igreja aos farrapos, um dia conto meu testemunho pra vcs, e até hoje lembro da minha oração que fiz no altar,era mais ou menos assim:

DEUS EU NÃO SEI ORAR E NÃO CONHEÇO NENHUM VERSÍCULO DA BÍBLIA, MAS EU TE ENTREGO A MINHA VIDA E A VIDA DOS MEUS FILHOS. AMÉM

foi essa a minha oração. Vocês não imaginam o que Deus tem feito comigo a partir dessa minha oração. 

Agora sou perfeita? Não! continuo errando, mas agora tem a voz de DEUS dentro de mim que me orienta e que me faz errar menos, que é meu escudo, minha proteção.

"Depois destas coisas veio a palavra do SENHOR a Abrão em visão, dizendo: Não temas, Abrão, eu sou o teu escudo, o teu grandíssimo galardão." Gênesis 15:1

E você, vai deixar de novo para amanhã?
Boa semana meninas!!


Deus te abençoe grandemente

2 comentários:

  1. Quiane,

    Aceitar Jesus é nascer novamente, enxergar tudo de uma forma diferente e compreender muitas coisas que antes não eram compreendidas.

    Boa semana!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11.9.13

    Que lindo querida....tomara Deus que muitos leiam esta postagem. Amém!

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook:

Receba a Palavra de Deus no seu e-mail

Assine o Feed e receba as postagens no seu e-mail: :