Tenho Paz porque dependo do Senhor


Quantas turbulências passamos em um único dia? São muitas coisas que nos acontece em 24 horas,já parou para pensar? É o dia que começa e acordamos atrasados,com mil afazeres. No trânsito levamos uma fechada do carro ao lado e já nos estressamos. No trabalho há intrigas,competição,inveja. No almoço não somos bem tratados pelo atendente e já nos chateamos.A professora da escola deixou nosso filho aborrecido.Há assaltos,tragédias nas ruas e dentro das famílias. O mundo nos deixa aborrecida se a gente permitir. Isso acontecia quase que diariamente comigo.Tudo que acontecia ao meu redor,me atingia e em em um único dia eu tinha muitas emoções diferentes. Quando tive o meu encontro com meu Deus vivo e maravilhoso que eu dou Glória todos os dias, o meu modo de viver tudo isso mudou completamente. 

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.João 16:33"

os problemas continuam os mesmos, mas hoje tenho um Deus grande que luta por mim, que cuida de mim e que me ampara em todos os sentidos. Eu tenho paz porque dependo do Senhor. Eu descanso no Senhor. O mundo está no maligno (Joao 5:19) mas quem é nascido de Deus vence o mundo 

"Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé. 1 João 5:4" 

Os problemas vem e você consegue enfrentar eles um a um, não porque você é bom, mas porque Deus te sustenta. Sem Deus eu não sou nada e a dependência de Deus me faz ser tudo!

Deus te abençoe grandemente

Quiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Receba a Palavra de Deus no seu e-mail

Assine o Feed e receba as postagens no seu e-mail: :