Orando para ter a alegria de Jesus na nossa vida -- Dia 1


Olá amadas, tudo bem? Eu gosto bastante de ler a Bíblia por tema... Uma semana eu tenho a direção de Deus para ler mais sobre o amor, outra eu leio mais sobre o perdão, as vezes fico focada mais no livro de Atos até entender o que Deus quer me dizer.... Dessa forma eu consigo atingir o que Deus espera de mim naquele momento: liberar perdão, ter atitude, ter mais obediência... enfim...
Eu queria compartilhar com vocês esses planos de leitura que eu faço, porque juntas podemos nos fortalecer e dividir experiências, o plano de leitura que quero começar é um bem simples: Alegria!
Por 3 dias iremos nos encontrar aqui e eu colocarei o conteúdo devocional do dia, basta você ler e meditar na palavra até o Senhor falar com você e te dar uma direção! Para isso, basta ter fé!

Antes de começar, vamos orar?
"Senhor, obrigada por essa oportunidade de ler a Sua Palavra e aprender mais. A minha oração é que o Espírito Santo me capacite e me direcione para que eu tenha o entendimento que preciso. Fale comigo meu Deus e me ajude a semear também a Sua Palavra com quem precisa!  Em nome de Jesus, amém!!!!!!!

Plano de 3 dias de oração 
.
Alegria 1º dia
Hoje vamos ler os versículos abaixo.... Leia quantas vezes forem necessárias até você entender o que Deus está falando com você hoje...

Salmos 126-5
Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Salmos 126:5

Provérbios 15:13
O coração alegre aformoseia o rosto, mas pela dor do coração o espírito se abate. Provérbios 15:13

Jeremias 15:16
Achando-se as tuas palavras, logo as comi, e a tua palavra foi para mim o gozo e alegria do meu coração; porque pelo teu nome sou chamado, ó Senhor Deus dos Exércitos. Jeremias 15:16

Lucas 10:20
Mas, não vos alegreis porque se vos sujeitem os espíritos; alegrai-vos antes por estarem os vossos nomes escritos nos céus. Lucas 10:20


Olha que lindo acabamos de ler! A Palavra do Senhor é gozo e alegria para o nosso coração, que maravilhoso ter um Deus que cuida de nós e nos alimenta! No primeiro versículo lemos que o coração alegre formoseia o rosto,  vamos pedir que Deus traga a Luz de Jesus para todo o nosso coração, vamos pedir para que Jesus venha com cura para o nosso coração tirando toda a dor da alma, dor de amargura, tristeza, depressão, ansiedade, Jesus quer ter acesso ao nosso coração, eu sempre digo: Senhor, o Senhor tem a minha vida, faça o que for preciso para que eu cresça, eu confio no Senhor, eu tenho fé que o Senhor tem o controle de tudo da minha vida! eu sempre oro pedindo para que Deus não deixe nada oculto aos meus olhos, para que Deus traga "a tona" tudo que eu preciso para me desprender de tudo que me afasta do Senhor... Se sentir no coração de orar assim também, fique a vontade! Até amanhã!!

Deus te abençoe grandemente
Orando para ter a alegria de Jesus na nossa vida -- Dia 1
Orando para ter a alegria de Jesus na nossa vida -- Dia 2

3 comentários:

  1. Anônimo8.7.16

    que lindooooo

    ResponderExcluir
  2. Não sei o que aconteceu, eu ando triste e deprrmida e triste ja a muito tempo! Procuro sair dessa ja muito tempo e não consigo. Hoje entrei nesse sit e me senti tão bem de ler como devo ficar elegre. Muio obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por fazer ver que a minha alegria pertence a Deus!

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook:

Receba a Palavra de Deus no seu e-mail

Assine o Feed e receba as postagens no seu e-mail: :