Orando para ter a alegria de Jesus na nossa vida -- Dia 2


Boa tarde amadas e preciosas do Senhor! Estamos no segundo dia do nosso propósito de oração para ter a alegria de Jesus em nossas vidas! Ontem começamos o nosso propósito de 3 dias de busca em oração pela alegria, se você perdeu,  comece lendo por aqui.


Antes de começar, vamos orar?  "Senhor entramos na Sua Presença para aprender mais da Sua Palavra, a minha oração é para o Senhor fale comigo, que o Senhor coloque a Alegria no meu coração, onde houver tristeza ou algum sentimento que me afaste do Senhor, que o senhor retire e coloque alegria. Me encha Pai, com o Seu Santo Espírito, em nome de Jesus, amém!"

Ore com fé amada, com a certeza que Deus está te ouvindo, você não está lendo essa postagem a toa, o Espírito Santo te trouxe aqui, creia!!!
.
Plano de 3 dias de oração 
.
Alegria 2º dia
.
.
João 10:10
O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. João 10:10

Romanos 12:15
Alegrai-vos com os que se alegram; e chorai com os que choram; Romanos 12:15

2 Corintios 2:14
E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós manifesta em todo o lugar a fragrância do seu conhecimento.
2 Coríntios 2:14

Filipenses 4:4
Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos.
Filipenses 4:4

A palavra de Hoje nos ensina que a nossa alegria vem do Senhor, a alegria vem pela Graça de Deus, pois a Sua Graça que nos faz triunfar em Jesus, a alegria é possível pois a própria Palavra diz que podemos todas as coisas em Cristo Jesus que nos fortalece. (Filipenses 4:13).
Precisamos estar unidos em Cristo, guardar a nossa mente em Cristo, pensar nas coisas do Alto, não precisamos ter ansiedade por coisa alguma,  orar e entregar para Deus todo o nosso ser... este momento de oração e leitura da Bíblia irá nos ajudar e nos fortalecer para que o Senhor venha nos visitar e fazer Sua Obra em nós. Há tempo para tudo, tempo da alegria e da tristeza, mas viver triste e sem alegria não é plano de Deus para a nossa vida. Não se acomode na sua tristeza, não pense que isso é coisa de Deus para você, ore e peça para Deus restaurar seus sentimentos e devolver sua alegria e paz. Ore agora amada! Creia que Deus estará inclinando para ouvir a sua oração! Deus te ama e quer cuidar de você! Até amanhã no nosso último dia do plano de oração!!! 
Beijos!!!


Deus te abençoe grandemente

Orando para ter a alegria de Jesus na nossa vida -- Dia 1
Orando para ter a alegria de Jesus na nossa vida -- Dia 2
Orando para ter a alegria de Jesus na nossa vida -- Dia 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Receba a Palavra de Deus no seu e-mail

Assine o Feed e receba as postagens no seu e-mail: :