Orando para ter a alegria de Jesus na nossa vida -- Dia 3


Boa noite preciosas do Senhor! Chegamos ao último dia do nosso propósito de ter alegria de Jesus na nossa vida! A alegria é a parte fundamental da fé cristã. Você conseguiu fazer o plano direitinho? Como está sendo a sua experiência de buscar no Senhor a alegria que você precisa para a sua vida?
Hoje é o último dia do nosso propósito, mas não se esqueça de buscar a alegria diariamente, mergulhando na Bíblia, Deus não nos fez para sermos tristes, depressivos ou com mágoas, creia que em Cristo você é mais que vencedor!
vamos orar? Senhor, hoje é meu último dia do propósito de ter a alegria de Jesus na minha vida, tenho fé de que o Espírito santo está orando por mim, me ajudando a buscar o que o Senhor tem para me dar, fale ao meu coração, em nome de Jesus, amém!

Plano de 3 dias de oração 
.
Alegria 2º dia

1 Tessalonicenses 5:18
Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.


Tiago 1:2-4
Meus irmãos, tende grande gozo quando cairdes em várias tentações;
Sabendo que a prova da vossa fé opera a paciência.
Tenha, porém, a paciência a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, sem faltar em coisa alguma.

3 João 1:4
Não tenho maior gozo do que este, o de ouvir que os meus filhos andam na verdade.

Amadas, a Palavra de hoje nos ensina que Deus se agrada de quando damos Graças em tudo, é exatamente assim que está na Bíblia, dar graças em tudo, ou seja, mesmo quando o Senhor não faz a sua vontade, não te dá o que você pediu, dê graças e tenha um coração alegre porque Deus é teu pai e sabe o que é melhor para você nesse momento.  O inimigo não aguenta quando nos prostramos diante de Deus com um coração alegre, mesmo que tudo a sua volta não esteja te agradando, dobre seus joelhos e agradeça pela sua vida, porque Deus tem um propósito para você, ore e peça para que Deus se revele a você, pergunte se a sua vida está agradando a Deus, eu sempre oro pedindo que Deus me diga se a minha vida está na direção que Ele quer e peço que se não estiver, que Ele me coloque no início para começar tudo de novo. Não podemos andar de acordo com a nossa vontade, temos que orar sempre! Amiga Deus não se agrada da sua tristeza, se você está aqui lendo isso é porque Ele te trouxe aqui,  o que Ele quer que você faça é ler a Bíblia e orar, até que venha a resposta, não deixe seu coração se encher de coisas que não louvam o nome de Deus, raiva, tristeza, ódio, mágoa, tudo isso te afasta da presença de Deus, diga para Ele agora: "Senhor, eu não quero mais ser assim." Ele está esperando você falar isso para vir de encontro a você. A Graça de Deus te basta, quando a Graça do Senhor te encontrar, você sentirá uma alegria tão grande que nunca mais se esquecerá. Digo isso por experiência própria, o dia que deixei Jesus entrar na minha vida, tudo mudou. Todo o vazio e tristeza que eu sentia foi tirado e Ele me encheu da Sua santa presença.

Deus te abençoe grandemente



5 comentários:

  1. Jesus é maravilhoso! Gostei do blog, que O Senhor encha de bênçãos...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8.7.16

    oh gloria coisa linda,, Deus falou comigo tremendamente.......

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17.1.17

    estou aprendendo muito nesse blog

    ResponderExcluir
  4. Agradeço muito. Gostei do blog.

    ResponderExcluir
  5. Agradeço muito. Gostei do blog.

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook:

Receba a Palavra de Deus no seu e-mail

Assine o Feed e receba as postagens no seu e-mail: :