Klikot - Rede social que paga pela participação

Estou participando do Kilkot, nova rede social que paga pela participação, você ganha dinheiro por visualizações de seu perfil, visualização de fotos, por amigos cadastrados e mais.




Pequena explicação sobre o marketing

Eu realmente ganho dinheiro aqui?

Sim, um "programa de premiação" está sendo proposto para todos os membros do Klikot. O prêmio que Klikot dá aos seus usuários é de acordo com a sua contribuição para o Klikot, levando em consideração vários fatores, incluindo, entre outros - - O número de novos usuários que se registraram no Klikot através de um convite seu e a freqüência do uso deles do Klikot; - - O número de novos usuários que se registraram no Klikot como resultado de convites feitos pelos seus convidados (e também pelos convidados deles - até 5 níveis), e a freqüência do uso deles do Klikot; - A quantidade e qualidade de upload de conteúdo que você faz ou torna disponível no site, atraindo visitantes e amigos e aumentando as visitas ao Klikot.

Como ser recompensado pelo marketing?

1.Você convida pessoas para o site

Convide pessoas para o Klikot para que elas sejam listadas na sua árvore de marketing.

2.Eles convidam mais pessoas para o site

Quando seu convidados (membros do primeiro nível da sua árvore de marketing) convidam usuários que se registram no Klikot tornando-se membros em sua árvore de marketing, convidados do segundo nível registrados se tornam membros do terceiro nível, e assim em diante até o quinto nível.

3.Membros na sua árvore de marketing entram no site e produzem pontos de marketing para você

Para cada dia que um dos membros da sua árvore de marketing usa o Klikot, você receberá pontos de marketing baseados na posição deles na sua árvore de marketing (1 ponto para membros do primeiro nível, 0,5 ponto para membros do segundo nível e assim por diante...) O máximo de pontos de marketing que você pode ganhar em um dia é o "potencial diário para pontos de marketing".

4.Pontos de marketing são convertidos em dinheiro real ao final de cada dia.

Ao final de cada dia nós localizamos os membros que ultrapassam o mínimo de pontos diário. Os pontos desses membros serão transformados em dinheiro real que será atualizado em suas contas. Membros que não ultrapassarem o mínimo diário de pontos não receberão dinheiro, mas serão capazes de guardar os pontos para o próximo dia.

Resumo

Faça um esforço e convide muitas pessoas para o site. Essas pessoas serão marcadas como "suas" e você será premiado pela atividade delas no site. Quanto mais pessoas você convidar, mais dinheiro elas produzirão para você.


Como ser recompensado por conteúdo?

Qualquer membro que criar conteúdo no site recebe pontos por conteúdo por cada visualização desse conteúdo. Esses pontos representam o movimento criado no site p elo conteúdo, e são transformados em dinheiro ao final do dia.

3 comentários:

  1. Oi, estou com o sorteio novo no blog, para comemorar 1 ano do Look Day.

    Se puder divulgar agradeço..

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor!!
    Já linkei e sigo o Ganhe brindes!! Poderia nos linkar também? Venha nos conhecer!
    http://cwlooks.blogspot.com/
    bjim, Ci

    ResponderExcluir
  3. Olá!td bem?
    Passando pra conhecer o seu blog e ameii!!Parabéns!Te convido a dar um pulinho lá no meu blog pra conferir as novidades,ta rolando um sorteio e quem sabe vc não ganha!participa lá!!

    bjkss


    http://blogbrechoemfamilia.blogspot.com

    =)

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook:

Receba a Palavra de Deus no seu e-mail

Assine o Feed e receba as postagens no seu e-mail: :