Sorteio aqui de um Software Com qual roupa? da Dany Padilla

Parceria do Ganhe Brindes com Dany Padilla


Com Qual Roupa?
Novo Software no mercado traz economia, praticidade e inovação


Feche os olhos e imagine seu guarda-roupa em apenas um click. Imaginou? Agora, pense em combinar seus looks: roupas, acessórios e peças íntimas em menos de um minuto e ainda ser informado se eles foram usados em uma data próxima e em qual lugar. Prático, não? A fashion organizer Dany Padilla acaba de tirar do 'forno' o software "Com Qual Roupa?", um programa que cataloga por fotos as peças do seu armário, desde a calça jeans, passando pelos acessórios até as roupas íntimas. Em todos há informações de cores, estilos, última data utilizada, etc. Há um leque de possibilidades. Por exemplo, se você gostar de uma calça e ela combinar com aquela blusa, "Com Qual Roupa?" permite que seja salvo a combinação para que nunca mais seja desperdiçado aqueles minutinhos tentando lembrar qual a peça ideal de combinação.

"A ideia surgiu da minha própria necessidade em saber o que havia no meu guarda-roupa. Eu não conseguia achar nada e acabava comprando várias roupas novas sem utilizar as que eu já tinha. Gastava muito mais, sem saber ao certo o que estava no meu armário e como eu poderia fazer para que as peças combinassem entre si". O programa, que foi totalmente desenvolvido por Padilla, traz a inovação no mercado de desenvolvimento de softwares e, melhor ainda, une a tecnologia com as informações de seus looks, uma prática forma de manter o visual organizado no dia-a-dia. Já pensou nisso?

Agora, se você está sem tempo para fotografar as suas roupas, a empresária dá ainda mais uma força. Dany oferece o serviço de organização e conta com uma equipe que faz todo o processo: fotografa, cadastra as peças e as incluem no software.

A palavra economia completa o conjunto das possibilidades com o novo programa. Além da novidade tecnologicamente falando, o corre-corre do cotidiano acaba de ganhar um aliado à altura, gerando tempo e economia. "Quando eu ia tomar banho já pensava na roupa que iria usar. Com o software, tenho todas as combinações possíveis ao click de um mouse", finaliza Padilla.

“Com Qual Roupa?” já é um sucesso!

Apesar de super novo, o software já é um sucesso! Prova disso é que o programa já tem adeptos como à apresentadora Luciana Gimenez, que assim que soube da novidade correu atrás de Dany Padilla e além de instalar o programa no seu computador, fez questão de fotografar as suas belíssimas peças do guarda-roupa, otimizando o seu uso, já que antes ficavam em books fotográficos.


“Com Qual Roupa?” – Software

Dany Padilla – Fashion Organizer

danypadilla@comqualroupa.com.br

21 9985-9808

21 3449-7613







Quem nunca viu nos filmes um programa que organiza e combina suas roupas? Lembra do "Patricinhas de Bervelly Hills"? Pois é, a Dany Padilla desenvolveu um software que faz tudo isso pra gente!! E nós ganhamos um para ser sorteado aqui no blog.



E as regrinhas:

  • Ser seguidor(a) do blog Ganhe Brindes e o Blog Com qual roupa?(quem já segue é so avisar e para que não sabe como seguir, é so clicar na caixinha ai ao lado e confirmar, é necessário ter um email do gmail, yahoo ou twitter) eu vou conferir depois, se o (a) ganhador (a) não estiver seguindo haverá um novo sorteio
  • Ter endereço no Brasil

Vocês tem várias chances de participar:
  1. Seguindo os blogs: 1 número
  2. Divulgando no twitter: 1 número, seguir o @ganhebrindes e retuitar (Minha vida ficará mais prática com o software "Com qual roupa?" Sorteio no @ganhebrindes dia 26 /06 http://bit.ly/aCF8Vz)
  3. Divulgando em seu blog: 2 números

Inscrições somente pelo formulário


O formulário deverá ser preenchido novamente em caso de divulgação (de acordo com o número de chances)


Os cadastros serão aceitos até 23:59 hs do dia 26/06/2010 e o resultado será postado até 29/06/2010.

Caso não tenhamos 300 participações o sorteio poderá ser prorrogado.

O Ganhador(a) receberá uma senha para baixar o programa do site.



6 comentários:

  1. Fernanda C S Sobral Ramos
    Seguidora dos 2 blogs : Fernanda
    fecssr28@hotmail.com
    Niteroi/ Rio de janeiro

    ResponderExcluir
  2. eu quero mto...to participando tb.

    ResponderExcluir
  3. Participando

    Lilian Hatori Colella

    ResponderExcluir
  4. participandooo...seguindoo! rsrsr

    ResponderExcluir
  5. participando!!

    Seguindo ;)

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook:

Receba a Palavra de Deus no seu e-mail

Assine o Feed e receba as postagens no seu e-mail: :