Declare seu amor e ganhe um brinco de zircônia para a namorada!!!

Uma surpresa e tanto! Mundo de ANNA tem um presente para as namoradas!! Para ganhar o brinco¨de zircônia, o namorado deve enviar uma frase declarando seu amor para mf@mundodeanna.com.br colocando: O seu nome completo, Nome completo, E-mail e telefone da namorada. O e-mail serve apenas como inscrição e não será publicado no blog. Veja o regulamento abaixo.
E ainda, a declaração mais criativa, a mais linda, a mais diferente, a mais baranguinha e a mais inspirada ainda ganham uma surpresa. Serão escolhidas as 5 melhores!
No dia 12 de Junho a sua namorada vai receber um e-mail com a sua mensagem e junto da declaração um vale - presente para que ela possa vir buscar o brinco! Não é fofo!? Mundo de ANNA deseja um Feliz dia dos namorados, cheio de surpresas, mimos e histórias que durem anos!

Participe enviando a sua declaração até às 12h do dia 12 de Junho. Somente serão aceitos os e-mails enviados com Nome completo e e-mail da Namorada. Coloque o telefone se quiser garantir que ela vai receber a notícia do presente! O modelo do brinco poderá variar de acordo com a quantidade de participantes. As namoradas presenteadas deverão buscar o brinco até o dia 30 de junho.
Válido para Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Receba a Palavra de Deus no seu e-mail

Assine o Feed e receba as postagens no seu e-mail: :