Sorteio aqui de um exemplar do livro "Vergar para não quebrar"



Mais uma parceria aqui no Ganhe Brindes, a Editora All Print

A All Print Editora é uma empresa que atua no mercado editorial desde 1992, está localizada em São Paulo, próximo ao metrô Saúde, em um espaço de 800m2 compõe a Editora, o Espaço Cultural e Livraria Antonio Adolpho e a Gráfica.

Nosso maior objetivo é confeccionar livros para autores independentes com a melhor qualidade e credibilidade, e talvez seja esta a receita do nosso crescimento.

Atualmente a All Print Editora é uma das empresas mais bem sucedidas no mercado de edição de livros no Brasil visto a sua atuação maciça em treinamento da equipe e plano de crescimento, buscando sempre com seus fornecedores e clientes uma parceria de respeito e transparência.


E a All Print enviou esse livro para ser Sorteado aqui no Blog


Poderá adquirir esse livro através do site: www.allprinteditora.com.br ou através do e-mail: marketing@allprinteditora.com.br


Resenha do Livro

"Quando descobri que eu tinha – assim como você tem – um despertador interno, a tranquilidade se instalou em mim, porque confiei nele, ou seja, confiei na Vida, e ela nunca mais fez brincadeiras comigo. Se você é uma pessoa ansiosa, afrouxe um pouco a “corda”. Experimente, tente, antes que a corda arrebente!"




As regras:
  • Ser seguidor(a) do blog Ganhe Brindes (Como seguir? Clique Aqui ) Eu vou conferir depois, se o (a) ganhador (a) não estiver seguindo haverá um novo sorteio.
  • Ter endereço no Brasil


Vocês tem várias chances de participar:

  1. Seguindo o blog: 1 número
  2. Divulgando no twitter: 1 número, seguir o @ganhebrindes e @editoraallprint retuitar (Sorteio no @ganhebrindes de um exemplar do livro "Vergar para não quebrar" da @editoraallprint até dia 25/08 - Participe!! http://bit.ly/bSZpCx )
  3. Divulgando em seu blog: 2 números

Inscrições somente pelo formulário

CLIQUE AQUI



O formulário deverá ser preenchido novamente em caso de divulgação (de acordo com o número de chances)

Os cadastros serão aceitos até 23:59 hs do dia 25/08/2010 e o resultado será postado até 30/08/2010.

O sorteio sera feito através do www.random.org

O Frete será por nossa conta.

Em caso de dúvidas deixe um comentário nesse post.

12 comentários:

Comente com o Facebook:

Receba a Palavra de Deus no seu e-mail

Assine o Feed e receba as postagens no seu e-mail: :