Sorteio aqui de um sabonete intimo Topz Cosméticos

Apresento mais uma parceria do Blog: A topz Cosméticos



Focada em qualidade de vida e bem estar de seus consumidores a Topz está no mercado há mais de 20 anos, e apresenta uma Linha completa de produtos de Higiene Pessoal e Cosméticos. Visando qualidade em seus processos, nossos produtos apresentam uma das melhores relações custo/benefício nesse segmento de mercado. Estamos orientados pela satisfação de nossos clientes e consumidores através da transparência de nossas relações.

Topz, uma empresa EMS

A EMS é a empresa farmacêutica líder no Brasil. Fundada há mais de 40 anos e com capital 100% nacional, possui dois complexos industriais estrategicamente localizados em São Bernardo do Campo e em Hortolândia, no estado de São Paulo. Com um trabalho baseado em ousadia, simplicidade, excelência e responsabilidade, a companhia não chegou ao topo do ranking por acaso. A força da marca está nos constantes investimentos em estrutura e pesquisa, na ampliação contínua da linha de produtos e no pioneirismo. Como o primeiro laboratório brasileiro a exportar remédio para a Europa e a produzir, no país, medicamentos em embalagem fracionada e genéricos, a EMS definitivamente vem reinventando o mercado farmacêutico.

Para conhecer toda as linhas de produtos acesse:

http://www.topzcosmeticos.com.br

E nós ganhamos um sabonete para sortear aqui no blog, eu já experimentei o meu e adorei, o cheiro é bem suave, muito bom!!

As regras:
  • Ser seguidor(a) do blog Ganhe Brindes (Como seguir? Clique Aqui ) Eu vou conferir depois, se o (a) ganhador (a) não estiver seguindo haverá um novo sorteio.
  • Ter endereço no Brasil

Vocês tem várias chances de participar:
  1. Seguindo o blog: 1 número
  2. Divulgando no twitter: Seguir o @ganhebrindes e retuitar (Quero o sabonete Topz Cosméticos que o @ganhebrindes irá sortear dia 30/11 http://bit.ly/gJAWDx ) A divulgação poderá ser feita a cada 24 hs e cada divulgação vale 1 nova inscrição.
  3. Divulgando em seu blog: 2 números

Inscrições somente pelo formulário



O formulário deverá ser preenchido novamente em caso de divulgação (de acordo com o número de chances)
Os cadastros serão aceitos até 23:59 hs do dia 30/11/2010 e o resultado será postado até 05/12/2010.
O sorteio sera feito através do www.random.org
O(a) ganhador(a) será informado(a) por email e terá 3 dias para responder o email, senão haverá uma novo sorteio.
O Frete será por nossa conta.
Em caso de dúvidas deixe um comentário nesse post.

11 comentários:

Comente com o Facebook:

Receba a Palavra de Deus no seu e-mail

Assine o Feed e receba as postagens no seu e-mail: :