Deus é todo o seu tempo


Deus não se revela para os curiosos, Deus se revela para os que tem sede de conhece-Lo, digo isso por experiência própria, eu descobri isso durante a minha busca, a minha entrega. Era tanta sede que eu tinha que eu não pensava em mais nada,somente em se entregar para Deus. Vejo na igreja pessoas que não conhecem o Deus que conheço e sei que elas não conhecem porque não se entregaram totalmente. Deus não é somente ir na igreja, Deus é TODO o seu tempo. A reunião dura somente 30 mim e o resto do seu dia, como você busca Deus? 
Teve um dia que eu estava na igreja e fizemos uma fila para passar numa cruz, estávamos todos de olhos fechados, o Pastor consagrando a cruz e alguma coisa chamou a minha atenção que abri meus olhos e bem nessa hora ví uma senhora "roubando" minha frente na fila. Aquilo me fez pensar o dia todo, poxa como ela quer conhecer Deus dessa maneira? Uma pessoa que quer tirar vantagem em tudo não deve agradar a Deus. Se eu estivesse de olhos abertos com certeza teria cedido meu lugar para ela como já fiz várias vezes para as pessoas de mais idade, mas se a pessoa tem uma atitude dessa perto do altar,imagine como ela pode ser fora da igreja. Eu lamento por essas pessoas, peço que Deus cuide delas e que elas tenham esse verdadeiro encontro com Deus. Se você frequenta a igreja, é membro mas não conhece o "Deus vivo" que estou falando, se entregue, Deus é muito mais que 30 minutos de culto, Deus é todo o seu dia, Deus é a companhia que você tem por onde você for, é uma presença tão intensa que você vai saber quando isso acontecer com você. Eu espero que aconteça logo e Deus também espera isso, o que Ele quer é a sua entrega!

Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará. 
Salmos 37:5

Deus te abençoe grandemente

2 comentários:

  1. Anônimo15.5.13

    Concordo minha irmã! Palavras inspiradas pelo Espírito Santo. Que Deus continue abençoando cada um de seus passos! Fique na Paz! Laurita.

    ResponderExcluir
  2. “Tenho sempre um pouco de amor guardado no bolso. Na dúvida, espalho amor...posso não recebê-lo em troca, mas tenho a certeza de que um pouco dele ficará por onde eu for."
    Ana Azevedo

    Passei para desejar um final de semana fantástico e uma semana de muito AMOR!

    Graça e Paz

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook:

Receba a Palavra de Deus no seu e-mail

Assine o Feed e receba as postagens no seu e-mail: :