Você dorme na igreja?


Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.(1 Jo 5:4)

Hoje vou falar de um testemunho meu e o que observo. Não sou melhor do que ninguém,sou uma pequena serva, mas o que aconteceu comigo pode despertar você.
Vejo muitos testemunhos na igreja,na internet e vejo uma diferença entre esses testemunhos com  o que aconteceu comigo. Quando eu cheguei na igreja eu não cheguei na miséria financeira, eu não cheguei no fracasso sentimental e nem doente. Eu cheguei no fundo do poço espiritual, e eu me entreguei para Deus sem buscar uma benção. Eu não queria dinheiro, eu não queria um marido,não queria religião e nem uma cura, eu queria conhecer Deus. Eu tinha tudo, mas em muitos momentos da minha vida eu não era feliz. Eu tinha um vazio tão grande dentro de mim que só quem tem esse vazio consegue entender como eu me sentia. Qualquer crítica me fazia chorar. Quantas vezes chorei no banheiro sem que ninguém soubesse. Quando cheguei na igreja eu me entreguei para Deus com tanta sinceridade,com tanta sede que eu não pedi nada, eu apenas me entreguei e deixei que Deus fizesse Sua Obra em mim. Deus me restaurou em pouco tempo.Me libertei, me blindei espiritualmente,nasci de novo e passei a ser uma pessoa abençoada. Nunca mais senti esse vazio,nunca mais chorei em casa e hoje NINGUÉM pisa em mim,só Deus tem autoridade sobre a minha vida. Hoje todos os problemas que aparecem eu apresento para Deus e peço que Deus vá na minha frente,nenhum problema me afastou de Deus e só penso em vitória. Só Deus consegue fazer isso.Somente os nascidos de Deus conseguem ter essa força pois essa força é Deus dentro de nós.

Porque estou falando disso:

Vejo na igreja e fora dela pessoas que buscam a Deus para bençãos em diversas áreas, se esquecendo que Deus pode te dar MUITO mais. Quando você acordar e ver que você poder ser a benção de Deus, tudo ao seu redor irá mudar também. Enquanto você olhar para a doença, para o sentimento,para o casamento, você não enxergará Deus como ELE quer que você O veja. Deus é abundancia, Deus é grande, Deus é mais, e se você frequenta a igreja e não percebeu isso é porque você está dormindo! Acorde,Deus quer fazer de você a própria benção. 


Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca(1 Jo 5:18)

Reflita: Você é um nascido de Deus?


Na próxima postagem vou falar mais sobre isso, se eu tiver inspiração do Espirito Santo para isso.

Deus te abençoe grandemente

Um comentário:

  1. Greyce17.7.13

    Boa tarde, Quiane. Que Deus te ilumine sempre. Continue sempre buscando a Deus com sinceridade, pois tudo que Ele deseja é encontrar os adoradores em espírito e em verdade.

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook:

Receba a Palavra de Deus no seu e-mail

Assine o Feed e receba as postagens no seu e-mail: :