Seu louvor invade o céu


Hoje vou dar um testemunho do que aconteceu comigo nesses últimos tempos...
Quando conheci Jesus, a primeira alma que Deus me deu para cuidar e salvar foi o da minha sogra. Lembro que eu ainda estava na busca da minha salvação e fui conversar com o Pastor da minha igreja na época sobre como cuidar da minha sogra sem perder o meu foco. Lembro de tudo o que ele me disse e colocava em prática e como foi difícil... falando parece fácil, mas o dia a dia era muito difícil ver como ela se afundava cada vez mais. Ela fumava muito e tratava de um câncer e a cada dia piorava mais,mas não largava o cigarro. Eu levava ela para fazer a quimioterapia e quando a gente voltava ela pedia para eu parar e comprar cigarro, piada né? Eu dizia não e ela ficava brava comigo. As minhas orações era pra que Deus curasse ela, eu só pedia isso e as coisas só pioravam... Um dia cheguei na casa dela e tudo estava tão triste,tão escuro e eu disse pra ela lutar que Deus estava trabalhando na vida dela e ela me respondeu: "nem sei mais se Deus existe". aquilo mexeu muito comigo, como ela poderia estar tão no fundo do poço ao ponto de duvidar de Deus? Naquele dia fui para igreja, e fiz uma oração diferente: "Meu Deus, faça a Sua Vontade, não quero a cura dela se não for a sua vontade, quero o que o Senhor tem para a vida dela e me use para Te ajudar."
Eu me agarrei em Deus, coloquei novamente Deus como meu foco e não mais minha sogra, ia visitar ela no hospital para falar uma Palavra, ungir ela e ver se ela estava com dor, pois ela tinha muito medo da dor. Ela ficou internada 3 meses, e saiu de lá sem vontade de fumar. Quando ela foi para a casa dela, ela teve muitas chances para voltar a fumar,mas não voltou. Finalmente ela estava pensando em "ficar boa" como ela dizia. Eu orava muito, participei de campanhas para libertar a alma dela e estava sempre na batalha. Muitas vezes eu me enfraquecia, mas nunca desisti de lutar por ela. Se Deus confiou a alma dela para mim, era porque eu era capaz, era nisso que eu pensava. Uma terça feira eu estava na igreja orando por ela e Deus disse ao meu coração que a hora dela estava chegando,que era pra eu descansar,ficar em paz. Eu fiquei surpresa pois ela tinha uma cirurgia na sexta feira, eu pensei: bom,ela vai fazer a cirurgia e não vai resistir, é isso. Mas Deus com sua infinita sabedoria não deixou ela passar por mais essa cirurgia, ela já tinha feito 8 cirurgias. Foi quinta feira do dia 10 de outubro e ela estava respirando com muita dificuldade. Meu marido disse na hora que ela estava com um brilho maravilhoso no olhar. Eu passei o início da noite com ela,orei,ungi pela última vez e fiquei cuidando para que ela não sentisse dor. Dor de câncer terminal é terrível, eu ouvia os gemidos dos outros quartos quando a paciente estava para morrer... Ela teve uma embolia pulmonar e a chama dela estava se apagando. Ela respirava com muita dificuldade e eu fui conversar com um enfermeiro para saber os remédios que ela estava tomando naquele momento e o enfermeiro me disse: Nenhum! cortamos todos, surpreendentemente ela está sem dor, ela está confortável. Ela estava muito serena. Uma coisa ainda não se encaixava nisso tudo, ela não tinha aceitado Jesus, mas se Deus disse pra eu descansar, eu ia ficar em paz naquele momento. Quando voltei para o carro meu esposo me disse: falei com meu irmão e ele disse que ela aceitou Jesus com a minha tia e um pastor. Naquele momento o quebra cabeça se fechou! Como meu Deus é maravilhoso, quando ela conseguiu se libertar do que te fazia mal, Deus veio e terminou de fazer a Sua Obra na vida dela. O que eu queria era que ela ficasse curada, mas não era o que Deus queria, Deus queria que ela se libertasse para Ele poder agir.
Isso tudo é para mostrar para você o poder da oração. Muitos estavam orando pela vida dela,Deus não se esquece da sua oração, você pode até se esquecer,mas Deus NUNCA se esquece.
Tudo isso pode não ter sentido para nós, porque Deus levou ela? A saudade é muita, porque nos deixar assim? Mas eu prefiro acreditar em Deus, pois morrer todos nós vamos um dia...

Quando eu estava orando pela vida dela, teve um louvor que me marcou muito  "Louve Sempre" da Cassiane, esse louvor é lindo, não importa o que vc esteja passando, louve a Deus, pois seu louvor invade o céu! Tem gente que qualquer problema já se afasta de Deus e tem gente que até coloca a culpa em Deus, e esse louvor é resposta para tudo isso.
Eu tive a oportunidade de conhecer a Cassiane esses dias atrás, uma voz abençoada!

A canção é essa:


Letra:
Deus não rejeita oração,oração é alimento
Nunca vi um justo sem resposta ou ficar no sofrimento
Basta somente esperar o que Deus irá fazer
Quando Ele estende suas mãos é a hora de vencer
Então louve, simplesmente louve
Tá chorando, louve, precisando louve
Tá sofrendo, louve, não importa louve
Seu louvor invade o céu
Deus vai na frente abrindo caminho
Quebrando as correntes, tirando os espinhos
Ordena aos anjos pra contigo lutar
Ele abre as portas pra ninguém mais fechar
Ele trabalha pra o que nele confia
Caminha contigo de noite ou de dia
Erga suas mãos sua bênção chegou
Comece a cantar com muito louvor
Com muito louvor, com muito louvor
Com muito louvor
A gente precisa entender o que Deus está falando
Quando Ele fica em silêncio, é porque está trabalhando
Basta somente esperar o que Deus irá fazer
Quando Ele estende suas mãos é a hora de vencer
Então louve, simplesmente louve
Tá chorando, louve, precisando louve
Tá sofrendo, louve, não importa louve
Seu louvor invade o céu
Deus vai na frente abrindo caminho
Quebrando as correntes, tirando os espinhos
Ordena aos anjos pra contigo lutar
Ele abre as portas pra ninguém mais fechar
Ele trabalha pra o que nele confia
Caminha contigo de noite ou de dia
Erga suas mãos sua bênção chegou
Comece a cantar com muito louvor
Com muito louvor, com muito louvor
Com muito louvor ...

Deus te abençoe grandemente


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Receba a Palavra de Deus no seu e-mail

Assine o Feed e receba as postagens no seu e-mail: :