Deus = sacrificio


Não adianta você reclamar da vida, se revoltar com Deus e não se sacrificar.
Procurei no dicionario a tradução da palavra sacrifício:  "Sofrer a perda de alguma coisa em favor de algum ideal ou causa" Dicionario Michaelis
Veja, se você quer ter um encontro com Deus, você precisa pagar o preço. Não tem como ter comunhão com Deus sem se libertar das coisas do mundo. 
O que são as coisas do mundo? Aí vai depender da sua sinceridade com Deus. No seu íntimo você sabe o que é de Deus e o que não é. Na semana da minha libertação uma amiga evangélica me disse que cerveja não podia,mas vinho sim. Eu não vejo diferença na cerveja e no vinho,ambos tem álcool. Tem gente que não abre mão de uma saia curta,mas pense, você vai fazer do seu corpo o templo de Deus dessa maneira? Não seja hipócrita, não perca tempo se enganando. O mesmo acontece com o vício, não muda nada se você acender 1 cigarro por dia ou um pacote, o vício é o mesmo. Vício é o que te prende no mundo, é algo que você não vive sem, entende?
As coisas do mundo parecem ser muito boas, mas posso dizer que as coisas de Deus são infinitamente melhores.  Digo isso pela minha experiencia, é tudo tão grande que não consigo nem olhar para trás, o que para o mundo parece sacrifício quando se está no caminho de Deus verdadeiramente, se torna um prazer.   O mundo é pequeno perto do que Deus tem para te oferecer!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Receba a Palavra de Deus no seu e-mail

Assine o Feed e receba as postagens no seu e-mail: :